La Oliphant

La Oliphant

YouTube

Clichês românticos que eu não gosto

Débora Costa
17 de setembro de 2017 17/09/2017 0 Comentários

Cheguei, bonitos! ❤ Vocês estão cansados de saber que eu gosto muito de ler romances, não é? Acho que todo mundo que acompanha o blog desde o comecinho sabe que comigo não tem tempo ruim se eu estiver com um bom livro romântico nas mãos. Porém, apesar de eu ser uma apaixonada pelo gênero, algumas coisas sempre me incomodaram nos enredos românticos e esse vai ser o tema do vídeo de hoje.

Eu sou um clichê ambulante, confesso. Mas alguns clichês e estereótipos utilizados na literatura romântica às vezes me incomodam muito. Sabe quando o autor estereotipa o personagem de uma forma que não acrescenta nada à história, ou faz os personagens se apaixonarem de uma forma que não faz muito sentido? Pois é, foi pensando nisso que eu resolvi fazer uma lista com os principais clichês e estereótipos literários que eu não curto muito quando se trata de romance.

Confira o vídeo abaixo:

Débora Costa

Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

ver todos os artigos »



Deixe seu Comentário


Débora Costa

Débora Costa

Geminiana. Escritora de romances nas horas vagas, mas viciada em séries no dia a dia. Publicitária hiperativa de 9h às 18h. Tem Oasis em todas as suas trilhas sonoras literárias. Prefere o Goodreads ao Skoob. A maluca dos romances de época que ainda vai escrever um livro sobre viagem no tempo.

O que eu estou lendo?

O Príncipe Corvo
Elizabeth Hoyt

@laoliphantblog

Colaboradores

Vinicius Fagundes

ver todos os artigos »

Beatriz Kollenz

ver todos os artigos »

Paac Rodrigues

ver todos os artigos »

Editoras Parceiras

Compre com desconto

Assine nossa Newsletter

Últimos Vídeos