La Oliphant

La Oliphant

Séries & TV

5 Séries de Super-heróis Que Estão Vindo Por Aí

Vinicius Fagundes
15 de junho de 2017 15/06/2017 5 Comentários

Se tem uma coisa que não falta ultimamente, essa coisa são as séries de super-heróis. Depois que Arrow, The Flash e Agents of S.H.I.E.L.D. conquistaram sucesso na TV americana, as emissoras apostaram fortemente em trazer os quadrinhos para a telinha. Algumas séries como Legends of Tomorrow, Gotham, e Supergirl acabaram dando certo, enquanto outras como Constantine, Agent Carter, e Powerless não duraram tanto.

E parece que não vamos parar por aí com os super-heróis na TV. Como nada me anima mais do que ter uma nova série para consumir completamente o meu tempo livre, juntei algumas das séries centradas em super-heróis que ainda vão estrear numa lista pra recomendar pra vocês, porque eu sei que vocês são tão vidrados nesse tipo de coisa quanto eu, não é mesmo? Então vamos lá!

The Defenders

Começando com a série que vocês com certeza já ouviram falar. The Defenders vem sendo falada desde que a primeira temporada de Demolidor estreou na Netfix, e ela vai finalmente chegar na Netlix em agosto desse ano. Apesar da críticas negativas de Punho de Ferro e do fato de que eu não vi tanta gente quanto eu gostaria falando de Luke Cage, eu ainda estou super animado para ver todos os personagens do universo da Marvel da Netflix juntos na mesma série.

The Defenders é baseado nos quadrinhos da Marvel, e segue um grupo de vigilantes que atuam na cidade de Nova York: Matt Murdock, um advogado cego que patrulha as ruas como o temido Demolidor; Jessica Jones, uma detetive particular e ex super-heroína adolescente; Luke Cage, um ex-presidiário com força super humana e pele indestrutível; e Danny Rand, bilionário especialista em artes marciais que consegue chamar os poderes do Punho de Ferro. A série estréia em 18 de agosto na Netflix.

The Gifted

Essa é uma que não é tão falada quanto outras da lista, mas a premissa e os nomes no elenco me animaram bastante. Pra quem não sabe, essa moça de branco na foto é a Amy Acker, que fez uma das minhas séries favoritas, Angel, spin off de Buffy, A Caça Vampiros. Além de Angel, ela já fez vários outros papéis em coisas que eu adorei, como Person of Interest e O Segredo da Cabana, além de uma aparição muito legal em Agents of S.H.I.E.L.D.

The Gifter segue Reed e Caitilin Strucker, dois pais que descobrem que seus filhos, Lauren e Andy possuem poderes especias. A família precisa então fugir e se esconder de uma organização do governo, e acabam se juntando a uma organização clandestina de mutantes lutando para sobreviver. A série deve estrear no final desse ano ou no começo do ano que vem na Fox.

Runaways

Eu já falei sobre Runaways aqui no blog, mas sempre é bom falar de novo, né? O serviço de streaming Hulu divulgou o primeiro teaser da série um tempo atrás e quanto mais detalhes são liberados sobre a série, mais animado eu fico (apesar de alguns probleminhas, como o fato de que a Molly tinha que ser mais nova pra ficar realmente fiel ao quadrinho, mas é aquele ditado, vamos fazer o que?).

Runaways é baseado no quadrinho de mesmo nome da Marvel e conta a história de um grupo de jovens cujos pais se encontra todo ano para um evento de caridade. Num desses eventos, os jovens descobrem que na verdade, seus pais são um grupo de super vilões chamado The Pride. Os jovens precisam então se esconderem de seus pais enquanto procuram um jeito de faze-los pagarem pelos seus crimes. A série tem estréia prevista para 2018.

Cloak and Dagger

Próximo item da lista, e um que eu ainda não conheço tanto, mas já considero pacas. Cloak and Dagger são dois personagens que eu não tive chance de ler tanto sobre (basicamente só vi eles quando eles aparecem em Runaways), mas eu gosto pra caramba do conceito por trás da série e da dinâmica dos personagens. Fora isso, eu vou muito com a cara da Olivia Holt, não sei porque.

Cloak and Dagger conta a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes que descobrem ter poderes especiais: ela consegue emitir adagas feitas de luz, e ele tem o poder de submergir outros em escuridão. Os dois logo descobrem que seus poderes funcionam melhor quando estão juntos, mas os sentimentos que tem um pelo outro podem acabar dificultando essa parceria. A série tem estréia prevista para 2018, no canal Freeform.

Black Lightning

E pra fechar, mais uma série para integrar o universo da DC na CW. Black Lightning é uma série que me anima por alguns motivos. Em primeiro lugar, vai ser muito legal ver um super-herói um pouco mais maduro em uma série. Em segundo lugar, vai ser incrível ver um super-herói negro sendo a estrela de uma série. Em terceiro lugar, se a série fizer sucesso, quem sabe as emissoras não acordam e finalmente fazer a série do Super Choque que nos merecemos e vemos implorando faz tempo?

Black Lightning conta a história de Jefferson Pierce, um super-herói que aposenta sua identidade de Black Lightning depois de ver os problemas que ela causou a sua família. Anos depois, ele precisa voltar a ativa quando uma perigosa gangue chamada The One Hundred leva a um aumento da corrupção e do crime organizado na sua comunidade. A série tem estréia prevista para 2018 na CW.

Quer comprar livros com desconto? Acesse o site CupomValido e encontre vários encontre vários descontos.

Vinicius Fagundes

23 anos. Formado em Publicidade e Propaganda. Viciado em histórias. Desconhecido mundialmente.

ver todos os artigos »



Deixe seu Comentário


Débora Costa

Débora Costa

Geminiana. Escritora de romances nas horas vagas, mas viciada em séries no dia a dia. Publicitária hiperativa de 9h às 18h. Tem Oasis em todas as suas trilhas sonoras literárias. Prefere o Goodreads ao Skoob. A maluca dos romances de época que ainda vai escrever um livro sobre viagem no tempo.

O que eu estou lendo?

O Príncipe Corvo
Elizabeth Hoyt

Compre com desconto

@laoliphantblog

Colaboradores

Vinicius Fagundes

ver todos os artigos »

Beatriz Kollenz

ver todos os artigos »

Paac Rodrigues

ver todos os artigos »

Editoras Parceiras

Assine nossa Newsletter

Últimos Vídeos