Notícias 21dez • 2017

Último livro da série O Protetorado da Sombrinha ganha capa oficial

Se você é completamente apaixonado pela série O Protetorado da Sombrinha da Gail Carriger que nem eu, pode respirar aliviado porque o quinto livro dessa série é real, finalmente.

Foram anos de espera por esse dia, mas ele finalmente chegou. Eu sou uma apaixonada por livros Steampunk e O Protetorado da Sombrinha ganhou meu coração no primeiro livro, quando eu fui apresentada a Alexia Taraboti e sua personalidade teimosa. Quatro livros publicados pela Editora Valentina e eu nunca vou me cansar de revisitar esse universo maravilhoso da Gail Carriger onde todas as criaturas sobrenaturais que amamos convivem em sociedade.

Desde que a série foi lançada pela editora em 2013, o coração dos fãs brasileiros de Gail passaram por uma longa montanha-russa emocional. Em 2014 a editora havia anunciado que o primeiro livro não tinha atingido as expectativas de venda e que, por isso, não seria garantido a publicação da série completa.

Graças as campanhas feitas pelos leitores, a editora voltou atrás na decisão e garantiu a publicação da série completa. Mas para nós leitores, a dor estava longe de acabar. Foi preciso esperar um pouco mais de um ano para o lançamento do quinto, e último, livro dessa série, mas para fechar 2017 com chave de ouro, a editora finalmente revelou a capa de “Eternidade?” e ainda temos um mês de lançamento.

Confira a capa do livro:


Eternidade? está programado para chegar às livrarias em janeiro de 2018. E o que eu posso dizer? Mal vejo a hora do ano virar e eu poder saber, finalmente, o desfecho dessa série divertida e apaixonante. Tô morrendo de saudade da Alexia e do Maccon, o que será que eles vão aprontar nesse enredo?

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

Siga o @laoliphantblogInstagram