La Oliphant

La Oliphant

Notícias

Saiu um monte de coisa nova de Death Note!

Vinicius Fagundes
30 de junho de 2017 30/06/2017 0 Comentários

Vocês acharam que a Netflix não ia arrasar com a gente hoje, né? Pois se enganaram! Para animar a nossa semana, a Netflix foi e liberou o trailer do filme de Death Note! E não satisfeita com apenas esse tiro, foi e soltou também um featurette cheio de informações sobre a produção, e entrevistas com o diretor Adam Wingard e com o ator Nat Wolff que interpreta o protagonista Light Turner, um garoto que encontra um caderno sobrenatural que lhe dá o poder de matar qualquer pessoa simplesmente escrevendo seu nome nas páginas.

E não é só isso, foram liberadas também várias fotos exclusivas, incluindo uma do personagem Ryuk, interpretado por Willem Dafoe, e uma de Keith Stanfield no papel de L, um misterioso detetive que tenta impedir que Light concretize seus planos. (Explicação super rasa do plot, a gente explica bem melhor aqui.) Pelo que dá pra ver a Netflix tá mesmo apostando nesse tom mais dark para o filme.

Como uma pessoa que nunca viu o anime (mas que pretende começar o mais rápido possível) o material que a Netflix liberou me deixou bem animado pra ver o filme. Mas eu fiquei bastante curioso sobre o que alguém que é fã do anime e dos mangas pensa sobre essa adaptação. Se você é uma dessas pessoas, conta pra gente nos comentários o que você achou do trailer e se você está ou não animado para o filme! Death Note tem estréia prevista na Netflix no dia 25 de agosto.

O resto das imagens você pode conferir no Omelete, e o trailer e o featurette você confere aqui mesmo!

Vinicius Fagundes

23 anos. Formado em Publicidade e Propaganda. Viciado em histórias. Desconhecido mundialmente.

ver todos os artigos »



Deixe seu Comentário


Débora Costa

Débora Costa

Geminiana. Escritora de romances nas horas vagas, mas viciada em séries no dia a dia. Publicitária hiperativa de 9h às 18h. Tem Oasis em todas as suas trilhas sonoras literárias. Prefere o Goodreads ao Skoob. A maluca dos romances de época que ainda vai escrever um livro sobre viagem no tempo.

O que eu estou lendo?

O Príncipe Corvo
Elizabeth Hoyt

@laoliphantblog

Colaboradores

Vinicius Fagundes

ver todos os artigos »

Beatriz Kollenz

ver todos os artigos »

Paac Rodrigues

ver todos os artigos »

Editoras Parceiras

Compre com desconto

Assine nossa Newsletter

Últimos Vídeos