Notícias 24maio • 2017

Extraordinário ganha data de estréia

Quem está querendo notícia boa para essa semana? Pois muito bem, venho por meio deste post confirmar que realmente haverá adaptação do livro Extraordiário, uma das leituras mais emocionantes que eu já fiz e se vocês ainda não leram este livro, acreditem quando eu digo que vocês precisam!

A adaptação de Extraordinário está oficialmente marcada para o dia 23 de Novembro deste ano e conta com um elenco maravilhoso tendo Jacob Tremblay, o ator mirim que ganhou o coração de todo mundo depois da sua atuação em “O Quarto de Jack”, no papel do August e a nossa eterna Pretty Woman, Julia Roberts, no papel da mãe do menino.

Não dá pra negar que essa adaptação vai fazer a gente chorar mais do A Culpa é das Estrelas, não é?!

A história do filme gira em torno de August Pullman, um garoto que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Os livros “Extraordinário”, “O Capítulo do Julian” e “365 Dias Extraordinários”, de R.J. Palacio foram publicados no Brasil pela editora Intrínseca.

Está publicação foi retirada do blog Livros e Citações. Para conferir a publicação original clique aqui.

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

5 Comentários

  • Michele Lopez
    30 jun 2017

    Olá,
    Quero muito fazer a leitura do livro, mas ainda não consegui.
    A premissa é muito interessante e Auggie parece ser simplesmente encantador. Chorei muito no livro de A culpa é das estrelas, mas no filme não e acho que é porque já sabia o que iria acontecer.
    Espero que Extraordinário consiga mexer comigo tanto em livro quanto em filme.

    LEITURA DESCONTROLADA

  • Elisabete Silva
    25 jun 2017

    Vou morrer de chorar no cinema??? obvio que sim! Então, estou apenas guardando os lencinhos hahahaha!

  • cila-leitoravoraz
    16 jun 2017

    Oi Débora, sua linda, tudo bem?
    Estou louca para ver esse filme, eu também vi a notícia, estou acompanhando, vou correr para ler o livro antes de ver o filme.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  • Kah Fernandes
    10 jun 2017

    Eu não li o livro acredita amiga???? Mas o filme com toda certeza eu vou assistir, eu assisti o trailer e fiquei emocionada imagina o filme completo??? Acho que vou chorar mais que em a culpa e das estrelas mesmo. kkkkk

    Beijos

  • Yara Guez
    29 maio 2017

    Migaaaaaaaa eu nunca li o livro, acredita? Mas tem uma frase que eu AMO e que é dele, inclusive eu tenho esse livro desde lançou e nunca li.
    Maas agora, vou ler! <3

  • Siga o @laoliphantblogInstagram