Recebidos do Mês 06fev • 2018

Os livros que chegaram no blog em Janeiro/18

Vamos falar sobre os recebidos do mês? Eu sei que esse é o post favorito de muita gente – e acho que é até o meu. Tem muito tempo que eu não sento aqui para escrever sobre os meus recebidos, na verdade, faz mais ou menos 1 ano que eu comecei a gravar esse tipo de conteúdo e colocar no canal do blog. Porém, como vocês devem ter percebido a ausência de vídeos, eu resolvi dar mais uma chance ao conteúdo escrito e ver o que eu consigo fazer. 🙂

Janeiro eu não recebi muita coisa, não vou mentir. A maior parte dos livros que chegaram foram lançamentos de final de ano das editoras, então eu tenho muita leitura acumulada para colocar em dia – imagina alguém em pânico… pois é. O bom disso tudo é que eu recebi uma quantidade de leituras variadas e enredos que eu realmente estava curiosa para explorar como, por exemplo, Uma Sombra Ardente e Brilhante, o primeiro livro da série Kingdom On Fire – se você achou o título bom, espera até ver a sinopse.

Eu resolvi dar uma segunda chance para Abbi Glines, achei que vocês deviam saber disso. Eu não gostei muito de O Último Adeus, mas acho que não dá para julgar um autor só com a leitura de um livro e, dessa vez eu vou estar apostando minhas fichas em Sem Fôlego. Espero que o enredo seja tão bom quanto o título do livro, não é mesmo? E antes que eu me esqueça, tem livro novo da Julia Quinn na estante e eu estou muito ansiosa para ver o que esse romance tem de especial.

Ah, e antes que eu me esqueça: nós estamos com uma parceria sensacional com a Plataforma 21 para a divulgação do livro O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase), da Jenn Bennett. Bennett é uma das minhas autoras favoritas de todos os tempos. Conheci ela sem nenhuma indicação, apenas me interessei pelo enredo de um dos seus livros, Nigh Owls, e depois disso ela nunca mais saiu da minha estante. Acho que é uma autora que vocês deveria muito dar uma chance.

Confira o que chegou no blog durante o mês de Janeiro:

Escrito a Fogo, por Marcus Sakey – Brilhantes #3

Onde comprar? AmazonLivraria CulturaSubmarino

Durante trinta anos, a humanidade lutou para lidar com os brilhantes, o 1% da população que nasceu com dons incríveis, e tentou evitar uma guerra civil arrasadora. E falhou.
Agora, com o mundo cambaleando à beira da destruição, Nick Cooper, que passou a vida inteira lutando pelos filhos e pelo país, precisa arriscar tudo o que ama para encarar seu mais antigo inimigo — um terrorista brilhante tão obcecado pelos próprios planos que pretende sacrificar o futuro da humanidade para realizá-los.
Marcus Sakey, “o mestre da leitura empolgante e inteligente” (Gillian Flynn) e “um de nossos melhores contadores de histórias de todos os tempos (Michael Connely),” nos traz a conclusão explosiva da trilogia best-seller Brilhantes.

Mais Lindo Que a Lua, por Julia Quinn – Irmãs Lyndon #1

Onde comprar? AmazonLivraria CulturaSubmarino

Considerada “a rainha dos romances de época” pela Goodreads, Júlia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais Lindo Que a Lua, primeiro livro primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre sobre reencontro e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

Sem Fôlego, por Abbi Glines – Série Sea Breeze #1

Onde comprar? AmazonLivraria CulturaSubmarino

Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão Sem Limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.

Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.

Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.

Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.

Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Uma Sombra Ardente e Brilhante, por Jessica Cluess – Kingdom on Fire #1

Onde comprar? AmazonLivraria CulturaSubmarino

O primeiro livro da série de Jéssica Cluess, perfeito para surpreender fãs de fantasias já bem habituados com magia, profecias e triângulos amorosos

Henrietta Howel tem o poder de explodir em chamas. Quando é obrigada a expor suas habilidades ela tem certeza de que será executada. Apenas os feiticeiros podem usar magia, e nenhum deles é mulher. Ela se surpreende quando não só é poupada da guilhotina, mas também nomeada a primeira feiticeira em séculos. Ela é a garota profetizada, aquela que derrotará os Ancestrais – seres sanguinários que aterrorizam a humanidade. Henrietta então passa a treinar dia e noite com um grupo de feiticeiros ansiosos para testar as habilidades – e o coração – da garota da profecia. Mas será que Henrietta é mesmo a garota da profecia?

Wink Poppy Midnight, por April Genevieve Tucholke

Onde comprar? AmazonLivraria CulturaSubmarino

Um thriller que traz narradores nada confiáveis que vão fazer você duvidar até da sua própria moral. Indicado pela YALSA e pela TeenVogue como um dos melhores livros de ficção jovem-adulta de 2016. Wink é a nova vizinha esquisita e misteriosa, com seus cachos ruivos rebeldes, suas sardas e suas roupas estranhas. Poppy é a rainha do ensino médio, com seu cabelo loiro perfeito, sua beleza estonteante e sua grande habilidade para a manipulação e crueldade. Midnight é o menino doce e inseguro que se vê entre as duas. Wink sabe contar muitas histórias de cor. Ela está ciente de que todas elas precisam de um herói para derrotar o vilão. Poppy não acredita em histórias. Ela acredita acima de tudo, em si mesma e acha que pode conquistar e derrotar qualquer coisa. Midnight até acredita em histórias, mas ele está certo de que nunca vai ser protagonista de nenhuma, mesmo que Wink pense o contrário. Ele não é bom em nada. Poppy é a rainha da escola. Wink é a menina excluída que parece viver em um mundo particular e fantasioso. Midnight é o garoto preso entre elas que se vê obrigado a lidar com as consequências de um trote sombrio. Mas o que realmente aconteceu? Alguém sabe a verdade. Alguém está mentindo. Mas quem?

O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase), por Jenn Bennet

Onde comprar? AmazonLivraria Cultura

E se você tivesse que atravessar o país para descobrir um grande amor?

A cinéfila Bailey “Zibelina” Rydell troca mensagens com um nerd carismático igualmente apaixonado por filmes – Alex, seu crush virtual. Eles viviam separados por mais de mil quilômetros, até Bailey se mudar para a casa do pai na Califórnia – mais precisamente, para a mesma cidade de Alex.

Insegura e temendo que o Alex da vida real seja muito diferente de suas idealizações, Bailey não conta a ele que estão na mesma cidade. Ou que conseguiu um trabalho num museu “caça-turistas” local. Ou que ela está, pouco a pouco, sendo fisgada por um rapaz irritantemente atraente que trabalha no lugar – Porter Roth, cujo berço é uma lendária família de surfistas.

Só que a vida é muito mais complicada que qualquer filme, principalmente quando Bailey percebe a estreita fronteira entre ódio, amor ou seja lá o que estiver sentindo por Porter. Além disso, descobrir a verdadeira identidade de Alex mostra-se uma tarefa mais difícil do que ela imaginava.

Assim, conforme o verão passa, Bailey precisa decidir se permanece apegada a suas projeções de um Alex que ela nem sabe se existe ou se arrisca uma relação com Porter. Afinal, o cara dos seus sonhos não pode ficar só no mundo virtual. Mas o que Bailey não sabe é que Porter também guarda um segredo…

O Espelho Secreto, por M.J. Putney – Dark Mirror #1

Onde comprar? AmazonLivraria CulturaSubmarino

Aos 16 anos, Lady Victoria Mansfield, Tory, a caçula do conde e da condessa de Fairmount, tem por destino uma vida encantadora e uma gama de pretendentes à sua altura. Até que uma assustadora descoberta ameaça arruinar sua vida e denegrir o nome de sua família para sempre: seu sangue está contaminado… por magia. Quando um terrível acidente obriga Tory a revelar seus poderes mágicos, ela é imediatamente exilada para a Abadia de Lackland — um reformatório para jovens de sua posição social que também carregam o terrível dom da magia. O maior desejo da garota é ser curada, voltar para casa e, talvez, recuperar um pouco de sua vida despedaçada. Em vez disso, porém, a curiosidade e a atração pela magia levam a jovem a se unir a alunos rebeldes, que resolveram usar seus poderes mágicos para proteger a Inglaterra.

Corte de Asas e Ruína, por Sarah J. Maas – Corte de Espinhos e Rosas #3

Onde comprar? AmazonLivraria CulturaSubmarino

O terceiro volume da série best-seller Corte de Espinhos e Rosas, da mesma autora da saga Trono de Vidro em “Corte de Asas e Ruína” a guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua verdadeira lealdade. Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças e as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. Enquanto isso Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga antes que sua ilha queime.

O Maravilhoso Bistrô Francês, por Nina George

Onde comprar? AmazonLivraria CulturaSubmarino

Mais uma obra-prima da autora de A livraria mágica de Paris
Marianne Messmann está presa num casamento sem amor e não vê a hora de pôr um fim em tudo. Durante uma viagem a Paris, ela sobe na Pont Neuf e se joga no Sena, mas é salva do afogamento por um passante. Em seguida, é levada para o hospital e lá vê um azulejo pintado com a linda paisagem de uma cidade portuária da Bretanha. Inspirada pela pintura, ela decide embarcar em sua derradeira aventura. Ao chegar à Bretanha, Marianne entra num restaurante chamado Ar Mor (o mar) e é arrebatada por um novo e encantador modo de viver. Lá ela conhece Yann, o belo pintor, Geneviève, a enérgica dona do restaurante, Jean-Rémy, o chef perdido de amor, e várias outras pessoas que abrem os olhos dela para novas possibilidades. Entre refeições, músicas e risos, Marianne descobre uma nova versão de si mesma — apaixonada, despreocupada e forte. Porém, de repente, seu passado chega para confrontá-la. E, quando isso acontece, ela precisa decidir entre voltar para sua vida antiga ou abandoná-la de vez em nome de um futuro promissor e empolgante. O maravilhoso bistrô francês é uma jornada dos sentidos, com refeições suculentas e paisagens estonteantes. Uma história recheada de poesia, beleza, sensibilidade, romance, erotismo e segundas chances, que nos mostra que não existe idade para recomeçar e ser feliz.

Ei, antes de ir embora, não esquece de se inscrever no top comentarista do blog, tá?

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

12 Comentários

  • Daiane Araújo
    18 fev 2018

    Oi, Débora.

    Amo ver novidades!

    Quero muito ler “Mais Lindo Que a Lua”, por se tratar de um romance proibido e que o destino então resolve dá uma nova chance pra eles!

  • O bom dessas caixas de correio é que tu sempre recebe títulos maravilhosos e que tu esperou muito pra ler. Em compensação, a quantidade de leitura as vezes assusta haha
    Eu curti bastante tua caixa de Janeiro, e já coloquei alguns desses livros na minha lista de desejados, que nunca para de crescer. Me interessei particularmente por Escrito a fogo, O espelho secreto e Uma sombra ardente e brilhante, acho que eles tem tudo pra ser leituras incríveis e eu vou esperar ansiosa pela resenha!

  • Bianca Melo
    15 fev 2018

    Eu amo ler as resenhas dos livros da Abbi Glines apesar de não ler os livros da autora kkkkkkkkkkk tem um fetiche estranho aí, mas estou aguardando ansiosa pra resenha deste mês.
    Também estou curiosa a respeito de O maravilhoso bistrô francês e O espelho secreto.

  • Catarine Heiter
    13 fev 2018

    Ahhhh este é o melhor tipo de post que existe!
    Se eu tivesse tempo sobrando adotaria todas estas indicações daqui, mas a realidade é outra!
    Amei as indicações de Fantasia e já incluí na minha lista do skoob. Eu ainda não acredito que não iniciei a série Corte de Espinhos e Rosas! Mas, o tempo atropela a gente não é mesmo?
    O Maravilhoso Bistrô Francês entraria na minha lista só pela capa, mas lendo a sinopse é certeza que vai mesmo!

  • Michelli Prado
    12 fev 2018

    Invejinha branca que se chama, né?? hahahahaha
    Quanto livro incrível em uma postagem só ♥
    Um mais desejado que o outro, espero que faça excelentes leituras e ficamos na expectativa por resenha!!

  • Oi Débora! Como sempre amo as tuas fotos!! Muito legal os livros que recebestes, estou louca por esse novo da Julia, mas confesso que não curti muito a capa. As corte de Asas e ruínas tem a capa belíssima, tenho o primeiro livro no Kindle e pretendo ler esse ano, beijocas!

  • Lynn Prado
    07 fev 2018

    Ooi, a sinopse que mais me chamou atenção foi O Espelho Secreto, parece ser um livro cheio de magia e aventura.
    Infelizmente ainda não consegui começar a série Corte de Espinhos e rosas. Quero muito ler Mais Lindo Que a Lua também.
    Bjs

  • Alison de Jesus
    07 fev 2018

    Olá, vejo que nos último mês chegou muita coisa boa! Quero ler a trilogia Corte de Espinhos e Rosas há muito tempo e vendo o terceiro a ansiedade só aumentou. A premissa de Uma Sombra Ardente e Brilhante também cham atenção, e espero que seja uma fantasia surpreendente. Beijos.

  • Sarah Augusto
    06 fev 2018

    Tenho sério problemas com capas! Geralmente compro livros por causa delas e acabo descobrindo depois que eu não gosto do enredo :/
    Gostei de Escrito a Fogo ( mesmo não conhecendo a trilogia, mas já vou ficar de olho! Amei a sinopse,então atenção especial)
    Uma Sombra Ardente e Brilhante, afinal é de fantasia! O gênero que eu mais amo.
    E, Wink Poppy Midnight, a sinopse promete muito, espero que seja tão bom quanto ela! Estou ansiosa pelas resenhas…

  • Ludyanne Carvalho
    06 fev 2018

    Aaah, gosto muito de ver os recebidos. Haha…
    Fiquei curiosa pra saber mais sobre a Jenn Bennett, é a primeira vez que vejo algo sobre ela.
    Não sinto a menor vontade de ler algo da Abbi, já li algumas resenhas e não me chamam atenção.

    Recebeu muita coisa legal!

    Beijos

  • Aléxia Macêdo
    06 fev 2018

    Janeiro definitivamente foi o mês que chegaram livros de capas lindas na sua estante hehehehe. Eu estou doida para voltar a ler Julia Quinn, que saudades dos romances dela! O Espelho Secreto sem dúvidas seria um livro que eu compraria pela capa sem nem precisar ler sinopse, eu adorei!

  • Vitória Pantielly
    06 fev 2018

    Oi Débora 🙂
    Muita coisa boa né? “Mais lindo que a lua” está na minha lista de desejados, achei tão lindo as resenhas que li, e amo a autora, quero mto ler.
    “Sem fôlego” está na minha lista, apesar de não ter amado todos os livros da autora, já li essa série em PDF e é incrível, você vai gostar.
    Ainda não li nenhum da trilogia “Corte de rosas e espinhos”, estou esperando uma promoção boa para comprar os três, mas já sei que vou amar…
    Espero que dê conta de ler tudo isso, rsrs.
    Beijos

  • Siga o @laoliphantblogInstagram