Lançamentos Notícias 25jul • 2017

O último livro da série “As Irmãs Cynster” chega às livrarias

Finalmente, o tão esperado final da série As Irmãs Cynster chega às livrarias no dia 4 de Agosto. A série de Stephanie Laurens gira em torno de três irmãs Cynster que, por motivos que ainda não sabemos, estão sendo sequestradas a mando de um homem misterioso. A única coisa que temos de certeza sobre esse enredo é que o nosso vilão está determinado a levar uma das irmãs para a Escócia, embora ninguém saiba ao certo o que o está motivando a fazer isso.

No terceiro livro da série, vamos acompanhar a história da Angélica, a última irmã Cynster que ainda não havia sido sequestrada. Aparentemente, neste último volume, finalmente vamos entender o que está por trás da motivação do sequestrador e claro, teremos mais um casal maravilhoso para nos apaixonarmos. Quem está ansioso para conhecer essa história?

Confesso que eu estou muito animada para essa leitura. Além de eu gostar demais de romances de época, os dois primeiros livros da série foram leituras maravilhosas, com personagens instigantes e heroínas determinadas a se casar apenas por amor – tudo o que eu mais gosto num bom romance de época.  Apesar de ler uma série muito longa, composta por quase (ou mais) de trinta livros dentro do universo dos Cynster, Laurens só tem elogios dos seus leitores. Raptada Por Um Conte tem uma avaliação de 4.11 no Goodreads e muitos leitores o consideram o melhor livro da trilogia focada nas irmãs Cynster.

Confira a resenha de Conquistada Por Um Visconde, o primeiro livro da série.

Compre: Amazon | Saraiva

Londres, 1829. Angélica Cynster decidiu comparecer ao sarau na casa de lady Cavendish como parte da estratégia para encontrar o seu herói e futuro marido. Ela sabia que o reconheceria à primeira vista. Por isso, quando notou a presença de um nobre misterioso, ela soube que era o seu escolhido. Apesar do aparente interesse, ele não fazia nenhum movimento para se aproximar, e paciência nunca foi o forte de Angélica. Confiando no seu instinto e na sorte que o amuleto da Senhora lhe dava, decidiu dar o primeiro passo e se aproximar daquele homem enigmático. Tudo ia bem no seu primeiro encontro, até que uma atitude do seu herói a faz questionar as intenções dele: Angélica acabara de ser sequestrada! Fechando a trilogia das irmãs Cynster, Raptada por um Conde revela a verdade sobre os sequestros das Cynsters. O desfecho dessa intriga depende da ajuda que Angélica pode oferecer a Dominic. Um enredo com personagens audaciosos e uma trama misteriosa e cheia de aventuras que vai conquistar o público.

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

Siga o @laoliphantblogInstagram