La Oliphant

La Oliphant

La Oliphant

Precisamos falar sobre Sarah MacLean

Débora Costa
05 de junho de 2017 05/06/2017 4 Comentários

Mais um mês se passou e, novamente, eu li romances de época. Eu sei, eu preciso urgentemente variar as minhas leituras, mas em minha defesa, é impossível resistir a todos esses duques e marqueses maravilhosos que autoras como Julia Quinn, Tessa Dare e Sarah MacLean criam para nós. Ainda mais quando as heroínas dessas histórias são inspiradoras, corajosas e não tem medo de se arriscar para conseguir o que querem.

A verdade é que romances de época não são apenas sobre o romance em si. Eu já falei isso em um outro post meu aqui no blog, mas sempre vale a pena repetir. Se você nunca leu um romance de época, você não sabe as aventuras maravilhosas que pode estar perdendo, sério! Por isso, no Round Up desde mês, eu vou compartilhar com vocês sobre as minhas leituras de Sarah MacLean, a minha mais nova rainha dos romances de época. E, acreditem, vocês vão ver muito dela por aqui.

Gostou do vídeo?! Não esqueça de se inscrever no canal do blog para acompanhar as novidades.

Débora Costa

Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

ver todos os artigos »



Deixe seu Comentário


Débora Costa

Débora Costa

Geminiana. Escritora de romances nas horas vagas, mas viciada em séries no dia a dia. Publicitária hiperativa de 9h às 18h. Tem Oasis em todas as suas trilhas sonoras literárias. Prefere o Goodreads ao Skoob. A maluca dos romances de época que ainda vai escrever um livro sobre viagem no tempo.

O que eu estou lendo?

O Príncipe Corvo
Elizabeth Hoyt

Compre com desconto

@laoliphantblog

Colaboradores

Vinicius Fagundes

ver todos os artigos »

Beatriz Kollenz

ver todos os artigos »

Paac Rodrigues

ver todos os artigos »

Editoras Parceiras

Assine nossa Newsletter

Últimos Vídeos