Clube Nacional 18jan • 2017

Conheça o livro “Unidos pelo Destino” da K.C.Bergamini

Wattpad se tornou um grande influenciador na minha leitura de nacionais. Desde que eu me rendi a plataforma tenho tido contato com autores incríveis e histórias que eu jamais imaginaria conhecer. Por isso, no Clube Nacional de hoje, eu resolvi trazer mais uma leitura publicada nessa plataforma que, recentemente, foi disponibilizada para compra na Amazon.

Confira a sinopse de Unidos pelo Destino.

unidos-pelo-destino

Sinopse.

As tragédias na vida de Christina provocaram consequências irreparáveis. Ainda menina, viu-se sozinha, sob a responsabilidade apenas de um tio alcoólatra. Os momentos a sós na casa se tornavam cada vez mais angustiantes. E no ápice do desespero, quando começou a ser agredida, não teve a quem pedir socorro. Um rapaz, de olhos encantadores, salvou-a dando um tiro em seu tio. De onde ele veio? Como soube que ela precisava de ajuda? Que conexão foi aquela que Christina sentiu entre eles? Yuri é seu nome. Por matar um homem, foi preso. Por salvá-la, ela quis conhecê-lo. Mas ele distanciou-se, não quis contato, manteve-se em silêncio por todos os anos de sua sentença. Agora, ao saber de sua liberdade, tanto tempo depois, Christina tem uma única missão: desvendá-lo. Mais madura, insistirá mais uma vez em descobrir todos os mistérios deixados por Yuri, despertando e sendo despertada por sentimentos intensos.

Conheça mais sobre a autora!

Katia Titão, (K. C. Bergamini), catarinense, nascida em São Miguel do Oeste, no oeste de SC, atualmente residindo no interior do Estado do Paraná.  Bacharel em Administração Pública pela UNICENTRO e Pós-graduada em Docência no Ensino Superior. Servidora pública junto ao Poder Judiciário do Estado do Paraná e leciono no curso de Administração da Faculdade Iguaçu. Sou casada, 36 anos de idade, mãe de três filhos, que são minha paixão. Tornei-me leitora compulsiva e, agora, escritora nas horas de folga. Minhas preferências literárias vão de livros até bulas de remédios (risos). Minha autora preferida, sem dúvida nenhuma, é a Colleen Hoover. Espero, assim como ela, emocionar os leitores através de minha escrita.  Acredito, que o melhor presente para um escritor é ser lido! Eu me sinto presenteada com cada recado, comentário, curtida que recebo de feedback dos meus leitores e nada pode demonstrar a gratidão que sinto por cada um de vocês, pois obrigado é muito pouco para expressar o que sinto por cada um dos meus leitores!

Você pode adquiri o e-book do livro clicando aqui.

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

Siga o @laoliphantblogInstagram