La Oliphant

La Oliphant

Clube Nacional

Conheça a série Silhuetas na Penumbra de Rafael Sales

Débora Costa
15 de setembro de 2016 15/09/2016 0 Comentários

Rafael Sales

Finalmente a primeira publicação do Clube Nacional, um espaço do autor nacional dento do La Oliphant. E para  estrear nossa mais nova coluna, trazemos para vocês o trabalho do autor paulista Rafael Sales, de 27 anos. Rafael atuou em algumas vertentes da arte até se envolver definitivamente com a literatura, descrevendo por meio dos seus escritos e desenhos peculiares os mundos e personagens tão vivos em sua mente.

Possui poemas e outros contos publicados em algumas antologias. Em 2010 começou o processo de criação e elaboração de um roteiro de fantasia. Após 6 anos, com a expansão do universo e acrescentando diversos elementos do folclore brasileiro junto com anjos e demônios, Rafael concluí sua primeira série fantástica chamada de “Silhuetas na Penumbra” disponibilizando os textos para leitura gratuita no Wattpad.

Rafael Sales

Sinopse:
Uma guerra sobrenatural acontece há milênios e os peões dessa disputa secreta são os humanos, entretanto uma garota amaldiçoada no momento do seu nascimento poderá dar a fim a esse duelo. Elisa Adágio terá apenas duas escolhas; se entregar aos demônios e deixar que a prole profana de Anhaú tome seu corpo e acabe com a guerra ou permitir que os Celestes ceifem a sua vida.
As criaturas do Reino da Ordem e do Reino do Caos não medirão esforços para encontrar a humana amaldiçoada colocando em risco todo o equilíbrio e o sigilo sobre suas existências. Elisa encontrará refugio em um grupo que não pertence a nenhum dos dois lados da balança.

O primeiro volume da Série ‘Silhuetas na Penumbra – Ritos da Criação’ contará as histórias que antecedem os eventos na vida de Elisa, como surgiu o Mundo Vivo, as dimensões e o inicio da guerra entre Celestes e demônios. Para ler, acesse o Wattpad e procure por “Silhuetas na Penumbra – Ritos da Criação”. Em breve também estará disponível a coleção de contos que compõem a série.

Quer conhecer mais sobre Rafael Sales? Encontre o autor nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Wattpad.

Débora Costa

Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

ver todos os artigos »



Deixe seu Comentário


Débora Costa

Débora Costa

Geminiana. Escritora de romances nas horas vagas, mas viciada em séries no dia a dia. Publicitária hiperativa de 9h às 18h. Tem Oasis em todas as suas trilhas sonoras literárias. Prefere o Goodreads ao Skoob. A maluca dos romances de época que ainda vai escrever um livro sobre viagem no tempo.

O que eu estou lendo?

O Príncipe Corvo
Elizabeth Hoyt

@laoliphantblog

Colaboradores

Vinicius Fagundes

ver todos os artigos »

Beatriz Kollenz

ver todos os artigos »

Paac Rodrigues

ver todos os artigos »

Editoras Parceiras

Compre com desconto

Assine nossa Newsletter

Últimos Vídeos